Perguntas Frequentes
1) Qual é o prazo médio de entrega da Loja?
De 6 a 25 dias. Esse prazo varia de envio via PAC ou disponibilidade do produto no estoque para ser encomendado no exterior.
2) Os produtos anunciados de grifes famosas são originais?
Não. Todos os produtos comercializados da nossa boutique são réplicas. No caso de originalidade, a nossa boutique se responsabiliza em informar o comprador a sua veracidade.
3) Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
O comprador deve entrar em contato conosco pelo nosso email (comprasfenixboutique@gmail.com), fornecendo dados precisos para que ele seja localizado, como: CEP, nome do comprador, número da transação pelo Pagseguro ou Bcash.
5) Fiz uma compra na loja, mas me arrependi e quero meu dinheiro de volta. Como peço estorno.
O comprador pode solicitar automaticante "abrir uma disputa" na sua solução de pagamento desejada (Bcash, Paypal ou Pagseguro). Caso não obtenha êxito, entre em contato o mais rápido possível com a nossa Central de Compras.
De 6 a 25 dias. Esse prazo varia de envio via PAC ou disponibilidade do produto no estoque para ser encomendado no exterior.
2) Os produtos anunciados de grifes famosas são originais?
Não. Todos os produtos comercializados da nossa boutique são réplicas. No caso de originalidade, a nossa boutique se responsabiliza em informar o comprador a sua veracidade.
3) Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
O comprador deve entrar em contato conosco pelo nosso email (comprasfenixboutique@gmail.com), fornecendo dados precisos para que ele seja localizado, como: CEP, nome do comprador, número da transação pelo Pagseguro ou Bcash.
5) Fiz uma compra na loja, mas me arrependi e quero meu dinheiro de volta. Como peço estorno.
O comprador pode solicitar automaticante "abrir uma disputa" na sua solução de pagamento desejada (Bcash, Paypal ou Pagseguro). Caso não obtenha êxito, entre em contato o mais rápido possível com a nossa Central de Compras.